segunda-feira, 9 de julho de 2007

Ora, bolas!

O inimaginável aconteceu!

Não, não fui outra vez atacada por um pato assassino. (Quando for, esse pato vai pá PANELA. Muahahaha). O qe aconteceu foi qe acabaram de me dizer qe eu pertenço a uma banda de rock imaginária! E não, não foi o meu amigo imaginário qe me contou. (Ele não gosta de rock, é só por isso). Qem me contou foi um amigo meu, depois de alguns minutos de conversa pelo msn.
Foi extremamente interessante ouvir - aliás, ler - isso, já qe, pelo menos qe me lembre, não pertenço a nenhuma banda (o coro não conta, não).

Foi, assim algo do género:

Tone: Sabes qe pertences à nossa banda imaginária?
Abelhinha: Ah, sim? E qe é qe eu faço? Toco os ferrinhos?
Tone: É pá, a gente tinha pensado em tocares piano, mas agora qe falas nisso, falta-nos uma pessoa pós ferrinhos.
Abelhinha: Xiii... Atão, qé qe eu faço?
Tone: Decide, ou os ferrinhos ou o piano.
Abelhinha: E se eu tocasse piano e de vez em quando os ferrinhos? Criava um novo instrumento chamado piarrinhos. Uma espécie de piano com ferrinhos incorporado.
Tone (de certeza a pensar qe me esqeci outra vez de tomar os comprimidos): Tu lá sabes.

E assim criei, espantosa e completamente do nada, um novo instrumento, ao mesmo tempo qe disputava a propriedade de um brinqedo do Kinder Ovo virtual *, exprimia a minha insatisfação à real baixeza sobre o facto do namorado dela ter descoberto o meu nome no blogger (e me ter gozado interminávelmente por causa disso) e discutia com outra amiga minha se os preservativos têm tamanhos tipo S, M, L, XL e etc, ou se começam todos peqeninos e depois, como são elásticos, adaptam-se ao tamanho do utilizador (E eu não sou preversa, OUVIRAM?).
Ser capaz de fazer tudo isto ao mesmo tempo, enquanto tenho uma janela aberta com um jogo de solitário e a cantar uma das novas músicas da Avril Lavigne.
Sou, realmente, genial. E, atenção, digo isto com a maior das modéstias!

Mudando de assunto...

Dia 21 já tenho planos (ouve-se agora um coro de "Ooooooh"s libertado por todas as pessoas qe qeriam combinar algo comigo nesse dia). Não, não vou ao Norte Shopping receber um autógrafo do Rafeiro Perfumado, autor de um dos meus livros preferidos do momento. Qer dizer, eu ir, até qe ia. Mas, infelizmente, calha no exacto mesmo dia em qe vai actuar o Grupo de Bombos de Lavacolhos Chuchurumel. E não, isto não é inventado. Grupo de Bombos de Lavacolhos Chuchurumel. Vi recentemente o seu cartaz no metro e o sentimento qe me invadiu logo a seguir à vontade de rir quase incontrolável, foi o extremo desejo de ir ver tal grupo.
Estarei, então, lamentávelmente (aposto qe o Rafeiro ia ADORAR conhecer-me. Notem a modéstia, outra vez), demasiado ocupada para comparecer no Norte Shopping.

Beijinho,
Abelhinha ;)

*A história é qe, uma amiga minha, supostamente chateada por eu ter dito qe era proibido pegar comigo, deu-me um soco pelo msn, daqeles mesmo bem dados e qe resultou com a queda de um dos meus dentes. Decidimos pôr o dente debaixo da almofada e no dia seguinte, em vez do dente, estava uma moeda brilhante de 1€. Contentes com o nosso lucro, eu e a minha amiga dirigimo-nos a uma confeitaria e comprámos um Ovo Kinder com esse dinheiro. Metade do chocolate para uma, a outra metade para a outra e o dilema agora é qem fica com o brinqedo.

2 comentários:

Oly disse...

Tens um amigo imaginário?

É giro? Podias-me dar o contacto dele... Rock também não é muito a minha cena. lol!

Piarrinhos parece-me um óptimo instrumento! Vais ver que vais vender milhares :D

Rafeiro Perfumado disse...

Posso ficar eu com o brinquedo?