sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Abelhinha (:

Ei, bons dias minha gente!

Sim, estou perfeitamente consciente que já cá não venho há anos, masssssssssssssssssss pronto. Paciência.

Hoje apeteceu-me escrever um pouco sobre mim (pouco é favor - vão-se embora enquanto podem, estou-vos a avisar) e como não tenho nenhum sítio para escrever pralém desta pequena colmeia, vim cá depositar tudo :)

Bem, para começar o meu nome é Carolina Magalhães. No entanto, toda a gente me chama Cari (até os professores, juro! A minha professora de matemática chama-me Cari e eu chamo-a Tia Isabel xD)
Pode ser com entoação Portuense, CÁri (não é dentária, atenção!) ou com entoação Setubalense/Almadense, caRÍ. Sinceramente, não importa qual é. Até pode ser Carolina. O que interessa é que não me chamem Carol nem Catarina nem Joana -.- (sim, tenho a perfeita noção que ao dizer isto estou a fazer com que muita gente me chame assim, só pra me irritar. Paciência)
Gosto de pôr cola nos dedos e fazer bolinhas nas aulas de Inglês e de Fisicó-química, vestir a bata de Biologia (faz-me parecer uma cientista 8D) e de comer pastéis de carne dos quadrados enquanto bebo um Ice Tea de limão (não é PEPSI! Esqueçam, piada privada).

Não gosto de fazer a milha, correr cansa. A não ser que seja com o MP3 nos ouvidos, aí sim, já não me importo tanto. Irrita-me quando me pedem para tocar piano (lá porque andei 8 anos em aulas, não quer dizer que saiba tocar), apanho grande seca nas aulas de Filosofia em que damos Português e aulas de Português em que damos Filosofia -.- Sim, porque as minhas belas professoras decidiram que o 11º ano é o ano em que se trocam as matérias. Ou seja, em Filosofia estamos a distinguir o sujeito do predicado e nas aulas de Português estamos a dar argumentos!
Odeio sentimentos como a nostalgia e saudades, seja do que for, de um amigo, de um professor, de uma turma, de um frasco de nutela... :(
Passo horas ao computador, tenho carradas de piadas privadas que vocês nunca perceberão (muahahahaha 8D), apanho qualquer sotaque se ouvir alguém a falar durante 15 minutos e canto.
Adoro cantar, seja em casa, no chuveiro, no quarto, no meio da rua, nos corredores da escola ou na sala de aula. Canto mal, mas canto! Nunca ouviram falar da liberdade de expressão? Ora bem, eu exprimo-me a cantar :)
Resumindo, sou uma pessoa muuuuuito normal. (Olha... pareço um urso com patas! Esqueçam, piada privada outra vez. Eu avisei)

Interesses gerais: Anime (ou Animé, já sei), Guitarra (prefiro tocar clássica e ouvir eléctrica), Patins (que saudades da casa da música!), Manga (ou Mangá, porra, que vocês são picuinhas -.-), Teatro (alternar entre Fadinha que canta e homem parolo é muito à frente, uhh), Contagiarte (bailebúrdia :D), amigos (grandes, pequenos, pretos, brancos, arco-íris, às bolinhas amarelas e riscas quadradas), namorado (meu ^^).

(e como diria a minha professora de Português...)
E mais, e mais?!? Nãnãnããã...

Sim, porque a nossa professora de Português (para além de nos dar Filosofia) fala imenso do seu neto bebé que diz nananã quando não sabe a palavra.
Olhem-me que isto, sinceramente...!

Ok, é tudo. Tenham um bom dia :D

1 comentário:

Grão de areia disse...

Não sabia essa dos teus stores tb te chamarem Cari :O

e por mim, podes cantar o que quiseres, como quiseres e quando quiseres! pq se uma pessoa não canta é pq algo de mau se passa com ela e não está feliz =P

de resto, prazer em conhecer-te xD